Confraria de Educação a Distância tem mais um encontro

Posted by Marcos on 8 de maio de 2010 in NOTÍCIAS, Tecnologias na Educação |

Mais um encontro foi realizado pela Confraria de Educação a Distância Corporativa em Pernambuco. Dessa vez, fomos recepcionados pelo consultor e professor universitário Vitor Hugo e pelo Dr. Alex Sandro, professor do CIn da  UFPE e idealizador do Projeto Amadeus. A reunião de confrades aconteceu  na sede da VH Consultores (www.vhconsultores.com.br) .

Nesse encontro tivemos a inclusão de mais dois confrades: Graça Bezerra (Senac Pernambuco) e Ivan Burégio( Pluri). Marcaram presença também os representantes do IMIP, METROREC e DETRAN. Posso afirmar que o encontro foi muito proveitoso. O professor Alex Sandro apresentou o Amadeus e em seguida Vitor Hugo falou um pouco sobre as ações da VH Consultoria.

Prof. Alex Sandro

Nosso próximo encontro será no dia 04 de junho de 2010 na sede do METROREC. Para se tornar um confrade, envie um e-mail para confrariaeadpe@gmail.com com seus contatos e um breve currículo.

 

Popularity: 7% [?]

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • PDF
  • RSS

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copyright © 2009-2010 Marcos Barros All rights reserved.
Desk Mess Mirrored v1.7 theme from BuyNowShop.com.